segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Quando te olho

QUANDO TE OLHO (Fábio Granville)

Quando te olho
E você não me olha
Eu sinto que a paz
Reina sobre seu sono
Não penso em nada
Apenas observo
E sinto você tranqüila
Por seu coração ter dono

E você, esperta como é
Sente que eu te olho
Com a cara de bobo
Dos apaixonados

E passa a me olhar
Do mesmo jeito bobo
Meigo e sorridente,
Só por me ter do lado.

E é nesses momentos
Que dá mais vontade
De todos os dias
Acordar e te ver

E ter a certeza
De que na minha vida
Não poderei viver
Sem você!

3 comentários:

Erica Schuab disse...

Amore,
Sem dúvidas essa certeza de "ter encontrado a pessoa certa pra dividir a vida" é TDB!!!
Eu te amo muitãozãozão.
E ficamos liiiinnnnnndos com cara de bobo. ...rsrsrs.

Beijos "daqueles" da sua namorada linda (Eu).

Erica Schuab disse...

Vida,
Passados quase 2 anos de casado, li novamente esta linda poesia e me lembrei até da tarde em que você a escreveu...aiaiai...todos os nossos dias são iguais a este, cheio de muito amor, paz, companheirismo, harmonia e felicidade.
Te amo pra sempre e muitãozãozãozão.

Beijos TODOS da sua munitinha linnnda (eu-esposa).

Anônimo disse...

Fábio!
Que o papai do Céu cubra vcs de felicidade....A Érica é merecedora de todo esse amor!!Fico feliz por ter vc como amigo.Bjs Neide