quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

CARNAVAL 2008

Oi gente!!
Tudo bem?
Preparados para o carnaval desse ano?
Eu espero que São Pedro dê uma trégua pra gente nesse carnaval pra todo mundo poder aproveitar.
Essa é minha programação:

QUINTA - 31/01 - Saída da rodoviária de Santos para o Rio de Janeiro às 23:59h

SEXTA - 01/02 - Chegada ao Rio. Pegarei meus convites pros desfiles e depois um passeio por Copacabana, pelo menos não tenho mais nada programado.

SÁBADO - 02/02 - Cordão do Bola Preta pela manhã e mais algum bloco que eu conseguir assistir. À noite vou pra Sapucaí ver o desfile do Grupo de Acesso A, com direito a Estácio, Rocinha, União da Ilha, Caprichosos, Império e muito mais.

DOMINGO - 03/02 - Descanso e de volta à Sapucaí pra ver as Escolas do Grupo Especial (São Clemente, Porto da Pedra, Mangueira, Portela, Salgueiro e Viradouro)

SEGUNDA - 04/02 - Descanso e de volta à Sapucaí pra ver o segundo dia do desfile do Grupo Especial (Mocidade, Tijuca, Imperatriz, Vila Isabel, Grande Rio e Beija Flor). Agora como torcedor da minha linda escola Imperatriz Leopoldinense.

TERÇA - 05/02 - Mais descanso e depois, mais Sapucaí pra ver o desfile de acesso B. Pela primeira vez vou assistir o desfile desse grupo.

QUARTA - 06/02 - Muito mais descanso, APURAÇÃO, e volto pra casa no ônibus das 22h.

QUINTA - 07/02 - Prepara a cama que eu vou estar morto de cansaço e muito feliz.

É isso aí meu povo...grande Carnaval à todos!!

Aproveitem, usem camisinha, não bebam se não dirigir e aquele monte de recados que a gente escuta nessa época!!!
É carnaval, é festa...é pra gente aproveitar muito!!!

Até a volta!!

Beijos e abraços!!

Um comentário:

Ana disse...

Nao bebam se nao dirigir? hahahahah Tinha que te sacanear, ne? Quer dizer q so pode beber se tiver dirigindo... sei... =)

Beija-Flor minha escola, minha VIDA, meu AMOR! (ja comprei uma roupinha azul pra Isa entrar no clima na segunda!)

bjs!