segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BEIJOS ROUBADOS - Fábio Granville (poesia feita em 04/11/2010)


No escuro do cinema
comendo nossa pipoca
esqueço um pouco da cena
e te tasco uma beijoca

coitado daquele senhor
ao meu lado, estava sozinho
tinha bala de todo sabor
mas não tinha bala beijinho

enquanto no filme rolava
a maior cena de ação
o clima entre nós esquentava
e o selinho virou um beijão

mas quando olhei para a tela
o mocinho já vencia o bandido
conquistou a linda donzela
que seu beijo havia prometido

enquanto passavam os créditos
e o cinema ainda apagado
te mostro o que são inéditos
gostosos beijos roubados.

2 comentários:

Raquel Ordones disse...

oi Fábio, passei para lê-te
a sensibilidade toma conta desse canto.
obrigada pelo carinho em meu blog!


abraços

Erica Schuab Granville disse...

Vida,
Lendo esta poesia deu-me vontade de ir ao cinema...e quem sabe rola uma cena inédita de novos beijos roubados? kkkk.
Adoro ler suas poesias, teus versos me emocionam e me fazem viajar e ao tempo voltar (me recordei deste filme delicioso).

TE AMO AD INFINITUM.
Beijos da sua esposa linnnda (eu).