sexta-feira, 15 de outubro de 2010

EXEMPLOS - Fábio Granville

Se meu amor fosse um Deus
Viveria no seu templo
Mas ainda posso citar
Muitos mais exemplos.

Se meu amor fosse uma música
Seria do Djavan.
Se meu amor fosse o Sol
Iluminaria todas as manhãs.

Se meu amor fosse um doce
Seria mousse de chocolate.
Se meu amor fosse de ouro
Seria de muitos quilates.

Se meu amor fosse dor de cabeça
Não se curava com aspirina.
Se meu amor fosse um show
Seria da Ana Carolina.

Se meu amor fosse exato
Alcançaria o infinito.
Se meu amor fosse mudo
Daria um jeito de ser dito.

Mas meu amor pode ser tudo
Pois ele é que me transforma.
Posso ser seu ar, céu, sol e mar
Meu amor não tem só uma forma.

Ele pode se adaptar
Para qualquer situação.
Eu sou o que o amor quiser
E para ele não digo não.

E só você me desperta
E é só você que explica.
Esse amor de muitas formas
Que a cada dia se modifica.

2 comentários:

disse...

nem preciso falar que vc tá de parabéns!!!!! alem de criativo, achei super bem escrito e super bonitinho!!!
bjs da sua amiga fã

Anônimo disse...

Fabio!
Para falar de Amor precisamos estar vivendo esse Amor...Seja feliz amigo...Vc retrata o Amor de modo muito especial,assim como vc.Bjs